Que se passa? Consigo controlar tanta coisa… e porque não consigo controlar o meu próprio pensamento?! O que se passa?! Dou comigo a vaguear a uma velocidade estonteante por entre pensamentos tão reais que nem me atrevo a proferir.. o k aconteceu à minha parte racional? O que se passa quando o meu silencio afinal não passa de um turbilhão de pensamentos só meus k me recuso a partilhar… o k aconteceu à pouca calma que existia quando os olhos fechava e tentava descansar?! Agora já não o faço… não consigo…todos os momento são momentos de frenética e doentia actividade mental… que preferia oprimir… reprimir.. apagar! K aconteceu ao silêncio que me deixava pensar? Agora são só imagens soltas… filmes inteiros… longos e curtos acontecimentos inexistentes tão intensos que o meu corpo os ressente fisicamente… dou comigo tão distante e tão noutro mundo, e ainda nem sequer mexi o café… porque me fazes isto…pensamento?! Porque me agarras deste modo e te afirmas assim, como meu dono…
Dóis-me… sufoco de cada vez que penso… e mais ainda de cada vez que não penso… sofro muito mais por não sofrer contigo… sofro muito mais quando não me deixas pensar… sofro sempre mais cada vez que te negas a deixar-me pensar contigo…
Sinto-me do avesso… já nem consigo distinguir o que sinto… mas quando não te partilhas apetece-me morrer… que triste fado será este, que dilema é este?!
…palavras soltas, sem nexo… numa vã tentativa frustrada de desabafar, de me sentir melhor.
terça-feira, dezembro 05, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário